Procurar no site

Contatos

Metin2-brasil

lc.vip@live.com

Personagens

Em Metin2 existem 4 tipos de classe: guerreiros, ninja, shura, shaman, podendo-se escolher uma delas.
É possível obter resultados diferentes da mesma classe/personagem, dependendo da forma do jogo, skill, status e características físicas (visuais) obtidos durante a sua jornada.

CARACTERISTICAS / STATUS

 
VIT - vitalidade
  Influencia no nível de HP, Resistência e Defesa.
 
INT - inteligência
 

Influencia no nível de MP, aumentando o poder das magias dos Shuras e Shamans.

 
FOR - força
 

Influencia o dano causado pelos ataques, sejam físicos ou mágicos.

 
DES - destreza
 

Influencia o nível de acerto dos ataques e a capacidade de se esquivar dos golpes adversários (evasão).

 

  1. HP – Pontos de Vida

    Representam a saúde do Personagem. HP é perdido quando monstros ou outros jogadores atacam seu personagem. Quando o HP chega a zero seu personagem é derrotado. Após 10 segundos você pode optar por retornar para o lugar onde estava ou retornar à cidade.

    O HP é recuperado automaticamente dentro do jogo. Quando seu personagem fica em modo de descanso (parado) há recuperação de aproximadamente 7% do HP total por segundo. Em movimento ele recupera aproximadamente 2% do HP total por segundo. Essas porcentagens só não são válidas quando o personagem está sob efeito de veneno.
  2. MP – Pontos de Magia

    Representam a força mística do Personagem. MP é gasto no uso das Skills, possibilitando que o Personagem use poderes além do comum.

    Assim como o HP, o MP é recuperado automaticamente. Aproximadamente 9 pontos + 1% do MP total são recuperados quando se está com o HP cheio; quando o HP não está cheio este índice é reduzido para 3 pontos + 1% do MP total.
  3. Resistência

    Representa o fôlego do personagem e o tempo que ele consegue manter um ritmo de corrida intensa. É representada pela barra amarela sob as barras de HP e MP. Quanto mais tempo o personagem corre, mais a resistência é gasta. Quando o personagem fica sem nenhuma resistência ele deve descansar alguns segundos antes de prosseguir correndo.